GPP NO LAZER

PASSEIO BTT ALJEZUR 2013

A equipa de btt do GPP/NI.FI.IR-PESCADOS deslocou-se a aljezur para mais um passeio de btt,passeio este que já é uma certeza no calendário da nossa equipa.
Este ano a organização esolheu um percurso digno de uma competição,um constante parte pernas com trilhos fantásticos que agradaram a todos os presentes.
Mas como este passeio não tem esse caráter,a parte competitiva fica posta de lado e vamos realçar mais uma vez o excelente almoço que(mais)uma vez nos foi servido.
Não fosse as marcações estarem um pouco áquem do desejado teria sido um dia perfeito,mas mesmo assim parabéns à organização.









7º PASSEIO SOLIDÁRIO DO GPP


Realizou-se no passado dia 08/09/2013 mais um passeio solidário ogranizado pelo gpp.num dia excelente para a prática do btt foram muitos,quer miúdos,quer graúdos,os que contribuiram para ajudar a quem tantas vezes nos ajuda a todos.o passeio foi composto por dois percursos,um mais curto e de caráter familiar,percurso esse que permitiu que pais e filhos pedalassem lado a lado e um outro um pouco maior e com mais dificuldade para todos aqueles que se sentissem preparados para tal.Em resumo foi mais um dia de convivio pois em seguida os que assim ecolheram tiveram direito a um fantástico almoço nas nossas instalações.A todos o nosso muito obrigado.

Foi com grande satisfação que contribuimos para mais esta causa.


















RAID BTT FÓIA-ODECEIXE

realizou-se hoje o 2º raid fóia-odeceixe uma organização do clube btt pedal`ar livre.a nossa equipa fez-se representar com vários elementos e com a sempre importante presença do nosso diretor desportivo ARMANDO PAIS.os amigos de odeceixe escolheram um percurso que de certeza enganou muita gente pois o facto de começar na fóia podia indicar que era sempre a descer e acreditem não foi mesmo nada disso.o percurso foi uma maravilha com descidas longas mas também com umas belas rampas que dificultaram a vida a todos os participantes.a organização está de parabéns pois desde as marcações que eram excelentes até toda a logistica que envolve começar um passeio num sitio e acabar noutro e tudo o que isso acarreta,funcionou tudo da melhor maneira.quanto ás classificações o GPP/NI.FI.IR-PEESCADOS esteve em destaque,pois terminou com um 2º lugar(PEDRO DIAS),um 3º(ILIDIO CARVALHO) e com boas prestações de AMÂNDIO FURTADO(7º) e JORGE FIGUEIRA,NELSON ALBINO E RICARDO COSTA.










 ALVALADE-PORTO CÔVO-ALVALADE

A nossa equipa esteve presente em mais uma edição da mitica alvalade-porto côvo-alvalade,um evento que todos anos atrai milhares de participantes.foram vários os atletas do GPP/NI.FI.IR-PESCADOS que se deslocaram até alvalade para percorrerem os 120 km´s que fazem parte do passeio alvaladense.este passeio não tem carácter competitivo por isso não há classificações,fica a superação individual e a diversão de um dia bem passado.obrigado a todos pela representação do nosso clube.Queriamos dar os parabéns á organização pois estava tudo muito bom,deviam ser um exemplo para muita gente.







                                                                                                                                                         MARATONA DE ALTE 2013


A já mitica maratona de alte teve lugar no dia 28 de abril de 2013 e além da já relatada vertente competição alte é também um dia em que milhares de betetistas  fazem do lazer uma festa e todos os anos dão um especial colorido ás ruas da aldeia de alte.
O GPP/NI.FI.IR-PESCADOS esteve também representado na vertente lazer através dos atletas ANTÓNIO MONTEIRO E MARCO MARREIRO.
Infelismente o dia não foi perfeito pois o nosso camarada MARCO MARREIRO teve uma queda já perto do final que o obrigou a visitar o hospital e a confirmar um diagnóstico nada famoso o que nos leva a ter de lamentar pois o que se queria como um dia de festa acabou de maneira um pouco diferente.
desejamos rápidas melhoras ao nosso amigo e camarada do pedal.
as classificações de certo são o que menos importa mas os nossos atletas terminaram os 50 km nas posições 218 e 219 respectivamente.






3º PASSEIO BTT VILA DO BISPO


Realizou-se hoje dia 21 de abril 2013 o 3º passeio btt vila do bispo uma organização da ADC VILA DO BISPO tendo por base a lindissíma costa vicentina percorrendo trilhos desde as praias até á aldeia da pedralva.
É de realçar o número de atletas que representaram o GPP/NI.FI.ÍR-PESCADOS neste excelente dia para a prática do btt,PEDRO DIAS,ILIDIO CARVALHO,NELSON ALBINO,HUMBERTO FITAS,AMÂNDIO FURTADO,JORGE FIGUEIRA,FERNANDO GOMES,ALVARINHO,PALMIRO MARREIROS,ANDRÉ GOMES,JOÃO MARREIROS E RODRIGO ALBINO.

A todos o nosso agradecimento pela excelente representação do nosso clube.













3ª MARATONA BTT GUIA FC/G-RIDE

    O GPP/NI-FI-ÍR-PESCADOS esteve hoje dia 14-04-2013 presente na 3ª maratona btt guia fc/g-ride sendo representado pelos atletas NELSON ALBINO que obteve um excelente 8º lugar na classificação geral e AMÂNDIO FURTADO tendo este se classificado em 30º lugar.
a nossa equipa contou ainda com a sempre muito elogiada presença do RODRIGO ALBINO no percurso mais pequeno.
parabéns a todos




4º PASSEIO BTT LAGOS EM FORMA

em dia de vários eventos e com um dia excelente para a práctica da modalidade realizou-se em lagos o IV PASSEIO BTT LAGOS EM FORMA e o GPP/NI.FI.IR-PESCADOS foi exemplarmente representado pelos atletas PALMIRO MARREIROS,JOÃO MARREIROS,FERNANDO GOMES E ANDRÉ GOMES.
pela representação da nossa equipa o nosso obrigado.
parabéns














Sem comentários:

Enviar um comentário